Confira também:

Minha CASA

Previsões de amor e sexo para 2009




ÁRIES: um dos signos mais ativos sexualmente falando, embora manifestem a tendência de serem dominadores. A mulher de áries, se não tiver um parceiro de forte personalidade, com certeza vai dominá-lo na cama, o que pode não ser, afinal, um problema para ele, principalmente se souber conduzí-la, dando-lhe liberdade para satisfazer suas inquietações todas entre os lençóis.

TOURO: faz um jogo interessante no amor e no sexo, pois dificilmente cede ou se mostra capaz de não lavar para a relação e para a cama um certo egoísmo que nem sempre é entendido pela outra pessoa.

GÊMEOS: As mulheres de gêmeos são volúveis e nem sempre conseguem ser sinceras, o que lhes dá sempre um caráter misterioso e indecifrável, que é um de seus encantos. No sexo, sabem como agradar a todos os outros signos, pois buscam um prazer mais sutil, o da conquista, da sedução e da excitação dos sentidos provocada pelas fantasias.

CÂNCER: Muito apegado à família, podendo torná-la muito dependente de seus familiares, o que é facilitado pela sua tendência em buscar refúgio no sonho e na fantasia. Essa ligação forte com a família se estende ao companheiro (marido, namorado, etc) , seguramente porque a canceriana tem um medo incrível da solidão.

LEÃO: No sexo, é o signo que mais importância dá ao assunto, tornando-o imprescindível em sua vida. Quando se junta isso a sua personalidade magnética, entende-se porque é considerado um dos mais conquistadores e sedutores dos signos. Hábil em agradar, pode satisfazer os anseios de qualquer outros dos signos, dando-lhes, no aspecto sexual, tudo o que esperam receber.

VIRGEM: No sexo não é o que pode ser chamado de amante perfeito, mas pode ser romântico e sensual, se isso lhe for despertado.

LIBRA: No amor é fiel e dedicado, embora um tanto pessimista e desconfiado. Quando se apega demasiado a uma pessoa acaba criando uma dependência quase mórbida, que o torna ciumento e possessivo, incapaz de ver os aspectos positivos da relação. O medo de ser desprezado ou abandonado o aterroriza.

ESCORPIÃO: Reservado nos assuntos do coração, pode ser áspero e rude, pondo de lado a sensibilidade e o romantismo e não se deixando levar pela paixão, por mais intensa que ela seja. Apaixona-se com relativa facilidade, mas encontra dificuldades para esconder isso quando leva um fora da pessoa amada. Seu ciúme e seu desejo de posse e domínio ofusca muitas vezes sua sensualidade e seu poder de atração. Nada há que possa convencê-lo da fidelidade da outra pessoa, nem mesmo a total entrega nos momentos íntimos. 

SAGITÁRIO: Não pode ter uma rotina, uma mesmice em sua relação e principalmente no sexo, pois você se cansará e irá procurar uma outra pessoa mais interessante.

CAPRICÓRNIO: No sexo podem ser amantes pacientes e preocupados com a própria imagem, atentos, porém, às necessidades do sexo oposto, a quem procuram demonstrar, através das sensações físicas, aquilo que não consegue verbalizar.

AQUÁRIO: No campo amoroso, o sexo é visto como um complemento, nunca como uma prioridade em si mesmo. Tentando impor suas idéias, a aquariana acaba complicando seus relacionamentos, por não ceder ou fazer a sua parte.

PEIXES: As mulheres deste signo, que aparentemente podem ser vistas com dependentes e indecisas, são muito mais hábeis que os homens para enfrentar e superar os problemas à dois.



Um abraço.


Pai  Adriano de Exu.


Contatos:


adrianodeexu@gmail.com