Confira também:

Minha CASA

PAI ADRIANO DE EXU: PRIMEIRO CONTATO COM VOCÊ (APRESENTAÇÃO):





Olá!

Caso seja a primeira vez que pede um trabalho, saiba que está no lugar certo! Vou te explicar.

 

Para começar:

 

- A sua consulta é gratuita.

- A feitura (o fazer) de seu trabalho, também é gratuito.

- Não quero um centavo seu.

 

 

Se me perguntar o por que trabalho de graça, eu explico:

 

- Todo o médium (pai ou mãe-de-santo antes de mais nada é um médium) tem o dever de atender de graça, seja para trabalhos de amor, abertura de caminhos, saúde, proteção, etc.

 

- Pai-de-Santo não é uma profissão e sim um Sacerdócio.

 

- Eu já tenho outra profissão e não dependo do dinheiro de quem está sofrendo para viver.

 

Eu existo sim, sou uma boa pessoa e além de tudo um ATIVISTA da causa ANIMAL. Minha página na net sobre este ATIVISMO ANIMAL, pode ser visto no link abaixo:

 

http://trabalhosocial2.blogspot.com

 

 

ESTA MINHA APRESENTAÇÃO É DE SUMA IMPORTÂNCIA!

Realmente sou conhecido em vários países pelos trabalhos de amarração que faço e principalmente pelo fato de serem gratuitos.

 

Os trabalhos de amarração são oferendas às entidades (Maria Padilha e Mulambo), assim como aos Orixás. Eles são feitos através de oferendas (velas, imagens, bebidas, charutos, cigarros, etc).

Deixo você à vontade para vir até o meu centro e participar de seu trabalho (você verá ele sendo feito).


Att.


Pai  Adriano de Exu


Contatos:


adrianodeexu@gmail.com