Confira também:

Minha CASA

Ajudar ao próximo (AMOR, FINANÇAS, SAÚDE, SEXO, ETC)


(imagem net/direito do autor)


Seja bem vinda (o) à minha CASA. Meu centro fica na ilha de Cananéia (litoral sul de SP, divisa com o Paraná). Atendimentos por e-mail ou pessoalmente. Não atendo pelo msn e telefone, devido à grande demanda de consultas que faço por dia.

Sua consulta é gratuita. Farei seu trabalho também de graça.

NÃO COBRO VALOR ALGUM, POIS PRATICO A MINHA MEDIUNIDADE DE MANEIRA 100% CARIDOSA.TENHO OUTRA PROFISSÃO COM A QUAL SUSTENTO À MIM E À MINHA FAMÍLIA. ACREDITO QUE SER PAI DE SANTO NÃO É UMA PROFISSÃO E SIM UM SACERDÓCIO (este é o meu ponto de vista).

Preciso que me envie por e-mail os dados abaixo, para que assim eu possa consultar o JOGO DE BUZIOS ou o TARÔ CIGANO e juntos solucionarmos o problema que está passando (SEUS DADOS SÃO MANTIDOS EM SIGÍLO ABSOLUTO). Dados necessários:

- Seu nome completo e de todas as pessoas envolvidas em seu problema .
- Datas de nascimento de todos.
- Fotos de todos (junto com você ou separados).
- cidade/estado/país.


Independente de seu problema, necessito dos dados acima e desta forma iniciar seu atendimento.

Depois de sua consulta, saberei quais as oferendas serão necessárias para te ajudar.

Passarei então para você uma lista de materiais (por e-mail), para que a compre na loja de sua preferência e depois me traga estes materiais pessoalmente e participe de seu trabalho, ou, me envie pelos correios (SEDEX). Por não cobrar nada, não tenho recursos próprios para comprar por você seus materiais.

Caso seu problema seja amoroso, abaixo explico sobre os excelentes trabalhos de AMARRAÇÃO que meu centro faz:

AMARRAÇÃO:


O trabalho de amarração será feito através de oferendas aos Orixás, pombagiras e exus.

Os materiais que me enviará são estas oferendas. Você receberá por e-mail na noite de seu trabalho, um pequeno ritual o qual fará na mesma hora em que eu daqui estarei fazendo seu trabalho e oferendas.

Seu amado, pensará apenas em você, ficará mais doce, fiel e querendo a sua companhia o tempo todo. Também aumentará o desejo dele por você e nada o fará não pensar em ti. Em outras palavras ... rastejará aos seus pés!

Você é quem escolherá que tipo de magia usaremos (MAGIA BRANCA OU NEGRA).

Deixo claro que qualquer uma das magias, não trarão problemas espirituais para você, como uma cobrança de Deus (por exemplo). Também te adianto que não estará prejudicando ninguém.

Estarei no seu aguardo.

Fique com Deus.


Babalorixá Adriano de Exu
Ilê Asé Esú Orisá



CONTATOS:

adrianodeexu@gmail.com