Confira também:

Minha CASA

O Plano Astral



O plano astral favorece a nós, encarnados, de inúmeras formas: nos protegem, nos amam, nos direcionam, enfim ... só querem nosso bem.

Nos tempos modernos, com o capitalismo imperando, novos percauços assolam a humanidade.

A falta de dinheiro e de princípios, tem se revelado como os principais motivos de aflição humana.

Outra questão de sofrimento constante é a falta do amor verdadeiro, de relacionamentos sinceros, com fidelidade e entrega plena de um para com o outro.

Minha casa tenta ajudar as pessoas em todos os problemas que estão à passar.

Os Orixás e entidades, magníficos por si só, trazem o respaldo que você minha amiga tanto precisa.

A minha forma humilde de ajudar, é colocando as portas de minha CASA abertas à ti.

Totalmente voltada à doação.

Não cobro nada, nem consulta e muito menos o fazer de seu trabalho, se for necesário.

Peço apenas que você mesma compre seu material, e participe de seu trabalho ao meu lado.

Lógicamente que atendo pessoas de todo o Brasil e de vários países, porém sempre estamos prontos a ajudar mesmo que a distância, pois os trabalhos funcionam sim, mesmo que não estejamos juntos.

Isso dá-se em função de eu enviar à pessoa que está distante, um ritual para que ela faça na mesma noite e hora em que eu de minha CASA, estarei fazendo o trabalho da mesma.

Esta atitude nos liga em corrente energética, onde o tempo e a distância não existem.

Simultaneamente estaremos lado-a- lado, nesta hora.

Estou à sua disposição.

Abraço de seu humilde servo.



Pai Adriano de Exu




Contatos:

adrianodeexu@gmail.com