Confira também:

Minha CASA

Quer ser devota de Maria Padilha (Rainha das Marias)???



Quer ser devota de Dona Maria Padilha?

Quer ser íntima dela?

Quer saber a maneira certa de reverenciá-la?

Quer receber materiais de Dona Maria Padilha e ter o homem que desejar?

Entre em contato com Pai Adriano de Exu



adrianodeexu@gmail.com

Quer ser Sexy?


Toda a mulher gostaria de se sentir muito sexy, não é verdade?

Saiba que todas são, mas muitas se fecham e não desabrocham esta sensualidade, quer por vergonha, problemas com o peso, etc.

Posso ajuda-la à superar esta dificuldade em ser sexy.

Nenhum homem se afastará de ti.

Entre em contato comigo que eu te enviarei um sortilégio que com ele, você não passará mais esta tristeza.

Se já se sente sexy, melhor ainda, pois aumentará em muito a sua aparição junto aos outros.


Contatos:


Pai Adriano de Exu


negromago1@gmail.com

Simpatia para o seu amor voltar em 3 dias



Você deverá estar sozinha quando fizer e principalmente acreditar que dará certo.

 

Antes de mais nada, tomar um banho de higiene, colocar roupas brancas e limpas.

 

Quando for meia noite e meia, acender um incenso de rosas vermelhas e rezar à Dona Maria Padilha dos Cemitérios:

 

“ Em nome de Oxalá eu te saúdo Dona Maria, Maria Padilha dos cemitérios. Venho humildemente pedir pelo meu amor e o do (fale o nome completo do amado). Peço que ele volte mais amoroso e atencioso, fiel e presente na minha vida. Desde já agradeço à Senhora e humildemente peço licença para me retirar “.

 

Depois reze 3 pai nosso.

 

Boa sorte e muita fé.

 

 

 

Abraço.

 

 

Pai  Adriano de Exu

 

 

 

Contato:

 

adrianodeexu@gmail.com




Free Counter







PAI ADRIANO DE EXU: PRIMEIRO CONTATO COM VOCÊ (APRESENTAÇÃO):





Olá!

Caso seja a primeira vez que pede um trabalho, saiba que está no lugar certo! Vou te explicar.

 

Para começar:

 

- A sua consulta é gratuita.

- A feitura (o fazer) de seu trabalho, também é gratuito.

- Não quero um centavo seu.

 

 

Se me perguntar o por que trabalho de graça, eu explico:

 

- Todo o médium (pai ou mãe-de-santo antes de mais nada é um médium) tem o dever de atender de graça, seja para trabalhos de amor, abertura de caminhos, saúde, proteção, etc.

 

- Pai-de-Santo não é uma profissão e sim um Sacerdócio.

 

- Eu já tenho outra profissão e não dependo do dinheiro de quem está sofrendo para viver.

 

Eu existo sim, sou uma boa pessoa e além de tudo um ATIVISTA da causa ANIMAL. Minha página na net sobre este ATIVISMO ANIMAL, pode ser visto no link abaixo:

 

http://trabalhosocial2.blogspot.com

 

 

ESTA MINHA APRESENTAÇÃO É DE SUMA IMPORTÂNCIA!

Realmente sou conhecido em vários países pelos trabalhos de amarração que faço e principalmente pelo fato de serem gratuitos.

 

Os trabalhos de amarração são oferendas às entidades (Maria Padilha e Mulambo), assim como aos Orixás. Eles são feitos através de oferendas (velas, imagens, bebidas, charutos, cigarros, etc).

Deixo você à vontade para vir até o meu centro e participar de seu trabalho (você verá ele sendo feito).


Att.


Pai  Adriano de Exu


Contatos:


adrianodeexu@gmail.com

Previsões de amor e sexo para 2009




ÁRIES: um dos signos mais ativos sexualmente falando, embora manifestem a tendência de serem dominadores. A mulher de áries, se não tiver um parceiro de forte personalidade, com certeza vai dominá-lo na cama, o que pode não ser, afinal, um problema para ele, principalmente se souber conduzí-la, dando-lhe liberdade para satisfazer suas inquietações todas entre os lençóis.

TOURO: faz um jogo interessante no amor e no sexo, pois dificilmente cede ou se mostra capaz de não lavar para a relação e para a cama um certo egoísmo que nem sempre é entendido pela outra pessoa.

GÊMEOS: As mulheres de gêmeos são volúveis e nem sempre conseguem ser sinceras, o que lhes dá sempre um caráter misterioso e indecifrável, que é um de seus encantos. No sexo, sabem como agradar a todos os outros signos, pois buscam um prazer mais sutil, o da conquista, da sedução e da excitação dos sentidos provocada pelas fantasias.

CÂNCER: Muito apegado à família, podendo torná-la muito dependente de seus familiares, o que é facilitado pela sua tendência em buscar refúgio no sonho e na fantasia. Essa ligação forte com a família se estende ao companheiro (marido, namorado, etc) , seguramente porque a canceriana tem um medo incrível da solidão.

LEÃO: No sexo, é o signo que mais importância dá ao assunto, tornando-o imprescindível em sua vida. Quando se junta isso a sua personalidade magnética, entende-se porque é considerado um dos mais conquistadores e sedutores dos signos. Hábil em agradar, pode satisfazer os anseios de qualquer outros dos signos, dando-lhes, no aspecto sexual, tudo o que esperam receber.

VIRGEM: No sexo não é o que pode ser chamado de amante perfeito, mas pode ser romântico e sensual, se isso lhe for despertado.

LIBRA: No amor é fiel e dedicado, embora um tanto pessimista e desconfiado. Quando se apega demasiado a uma pessoa acaba criando uma dependência quase mórbida, que o torna ciumento e possessivo, incapaz de ver os aspectos positivos da relação. O medo de ser desprezado ou abandonado o aterroriza.

ESCORPIÃO: Reservado nos assuntos do coração, pode ser áspero e rude, pondo de lado a sensibilidade e o romantismo e não se deixando levar pela paixão, por mais intensa que ela seja. Apaixona-se com relativa facilidade, mas encontra dificuldades para esconder isso quando leva um fora da pessoa amada. Seu ciúme e seu desejo de posse e domínio ofusca muitas vezes sua sensualidade e seu poder de atração. Nada há que possa convencê-lo da fidelidade da outra pessoa, nem mesmo a total entrega nos momentos íntimos. 

SAGITÁRIO: Não pode ter uma rotina, uma mesmice em sua relação e principalmente no sexo, pois você se cansará e irá procurar uma outra pessoa mais interessante.

CAPRICÓRNIO: No sexo podem ser amantes pacientes e preocupados com a própria imagem, atentos, porém, às necessidades do sexo oposto, a quem procuram demonstrar, através das sensações físicas, aquilo que não consegue verbalizar.

AQUÁRIO: No campo amoroso, o sexo é visto como um complemento, nunca como uma prioridade em si mesmo. Tentando impor suas idéias, a aquariana acaba complicando seus relacionamentos, por não ceder ou fazer a sua parte.

PEIXES: As mulheres deste signo, que aparentemente podem ser vistas com dependentes e indecisas, são muito mais hábeis que os homens para enfrentar e superar os problemas à dois.



Um abraço.


Pai  Adriano de Exu.


Contatos:


adrianodeexu@gmail.com

Dicas para o sígno de ÁRIES


(foto net)


Planeta regente: Júpiter.

Metal: ferro.

Pedras: jaspe verde.

Erva: alecrim.

Perfume: lavanda.

Cores: vermelho.

Flor: lótus.

Planta: espinhosas.

Número de sorte: 8.

Dia de sorte: terça-feira.

Saúde: as costas, incluindo a coluna vertebral, onde ocorrem seus maiores problemas.

Virtudes: orgulho próprio acentuado, alto senso de responsabilidade e gosto por aventura. Inquietação natural dos pioneiros e desbravadores, aliado a um espírito dinâmico e ativo.

Defeitos: insatisfação permanente com tudo e com todos, natureza violenta e temperamental, capaz de atos impensados e temerários.



Pai  Adriano de Exu


Contatos;


adrianodeexu@gmail.com



*** L P BAÇAN